Melancholy

Random Role Playing Game

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

continue a estoria com 5 palavras

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sunlight

MensagemAssunto: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 11:41

objetivo deste jogo: fazer um texto muito engracado

Ontem eu contei um segredo
Ver perfil do usuário
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem
Nome: Eris

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 13:16

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda

_____________________________________________________________________________________
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://imaginaryrpg.forumeiros.net
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 18:16

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 18:41

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:15

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:25

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:28

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:32

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:57

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:58

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 19:59

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 20:00

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 20:31

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Dom 26 Set 2010, 21:41

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 08:37

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um

_____________________________________________________________________________________
Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 10:08

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 18:20

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 19:38

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 21:15

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 21:19

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 21:23

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista
Ver perfil do usuário
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 21:32

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Seg 27 Set 2010, 21:48

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e ele pegou a faca porque
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qui 30 Set 2010, 19:32

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e ele pegou a faca porque queria derrubar uma arvore
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qui 30 Set 2010, 19:57

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e ele pegou a faca porque queria derrubar uma arvore e acabou cortando a minha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Agradecendo o povo da staff
» T03E04 - Do Barro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Melancholy :: Random Dreams :: Tea time :: Jogos-
Ir para: