Melancholy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melancholy

Random Role Playing Game
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 continue a estoria com 5 palavras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 11:41

continue a estoria com 5 palavras
objetivo deste jogo: fazer um texto muito engracado

Ontem eu contei um segredo
Ir para o topo Ir para baixo
Eris
Admin
Admin
Eris


Mensagens : 488
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome: Eris

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 13:16

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda
Ir para o topo Ir para baixo
https://imaginaryrpg.forumeiros.net
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 18:16


Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 18:41

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:15

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:25

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:28

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:32

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:57

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:58

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 19:59

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 20:00

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 20:31

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyDom 26 Set 2010, 21:41

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos
Ir para o topo Ir para baixo
Eris
Admin
Admin
Eris


Mensagens : 488
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome: Eris

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 08:37

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um
Ir para o topo Ir para baixo
https://imaginaryrpg.forumeiros.net
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 10:08

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha
Ir para o topo Ir para baixo
Eris
Admin
Admin
Eris


Mensagens : 488
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome: Eris

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 18:20

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me
Ir para o topo Ir para baixo
https://imaginaryrpg.forumeiros.net
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 19:38

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 21:15

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 21:19

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 21:23

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista
Ir para o topo Ir para baixo
Eris
Admin
Admin
Eris


Mensagens : 488
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome: Eris

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 21:32

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e
Ir para o topo Ir para baixo
https://imaginaryrpg.forumeiros.net
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptySeg 27 Set 2010, 21:48

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e ele pegou a faca porque
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyQui 30 Set 2010, 19:32

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e ele pegou a faca porque queria derrubar uma arvore
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  EmptyQui 30 Set 2010, 19:57

Ontem eu contei um segredo para a minha avó Chocotilda que minha amiga Freda morreu. Minha vó se assustou e quase teve um infarto. Ela ficou uma semana internada e quando eu fui visita-la, ela disse que eu era um E.T. e que precisava voltar para Jupter pq ela estava louca como sempre e fazia strip no hospital para os empregados que achava mais bonitos e eu quase tive um infarto por causa da minha avó por ela ter me assustado pois achei que era minha imaginacao me catando pela nuca e ao inves de ir para casa fui ao dentista que virou um psicopata e ele pegou a faca porque queria derrubar uma arvore e acabou cortando a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





continue a estoria com 5 palavras  Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
continue a estoria com 5 palavras
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Continue a história

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Melancholy :: Random Dreams :: Tea time :: Jogos-
Ir para: