Melancholy

Random Role Playing Game

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

continue a estoria com 5 palavras

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Ter 07 Dez 2010, 23:30

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qua 08 Dez 2010, 08:05

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qua 08 Dez 2010, 18:58

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qui 09 Dez 2010, 09:02

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qua 15 Dez 2010, 12:18

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Qua 15 Dez 2010, 12:36

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo.
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Sex 17 Dez 2010, 11:51

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo. Dia 9 de julho de
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Sex 17 Dez 2010, 11:52

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo. Dia 9 de julho de 3010, aconteceu uma coisa inesperada:
Sunlight

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    Sex 17 Dez 2010, 12:26

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo. Dia 9 de julho de 3010, aconteceu uma coisa inesperada: fui pra europa comprar roupa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    

continue a estoria com 5 palavras
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Agradecendo o povo da staff
» T03E04 - Do Barro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Melancholy :: Random Dreams :: Tea time :: Jogos-
Ir para: