Melancholy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melancholy

Random Role Playing Game
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 continue a estoria com 5 palavras

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptyTer 07 Dez 2010, 23:30

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptyQua 08 Dez 2010, 08:05

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptyQua 08 Dez 2010, 18:58

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptyQui 09 Dez 2010, 09:02

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptyQua 15 Dez 2010, 12:18

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptyQua 15 Dez 2010, 12:36

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptySex 17 Dez 2010, 11:51

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo. Dia 9 de julho de
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptySex 17 Dez 2010, 11:52

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo. Dia 9 de julho de 3010, aconteceu uma coisa inesperada:
Ir para o topo Ir para baixo
Sunlight

Sunlight


Mensagens : 394
Data de inscrição : 18/09/2010
Localização : em algum lugar sombrio

continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 EmptySex 17 Dez 2010, 12:26

Eu comecei a soltar um pum no meio do aviao e o bebê foi cheirar a mae dele grito de tão cheiroso que estava aquilo. O bebe riu da mae e começou a babar caramelo de um pirulito que estava chupando e depois ficou com diarreia por ter lambido o lado do errado ele fez ***** e ele ficou bastante louco igual a um grande retardado. Estava tão retardado que até disse FELIZ NIVER PRA KOTOKO. Ela deu um forte tapa na mae dele e disse que ela era idiota e que o niver ja tinha passado faz muito tempo. Dia 9 de julho de 3010, aconteceu uma coisa inesperada: fui pra europa comprar roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: continue a estoria com 5 palavras    continue a estoria com 5 palavras  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
continue a estoria com 5 palavras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Continue a história

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Melancholy :: Random Dreams :: Tea time :: Jogos-
Ir para: