Melancholy

Random Role Playing Game

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Jogo da Palavra

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sunlight

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:33

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:34

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem
Nome: Eris

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:35

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe

Comentário: Essa frase tá sem sentido...

_____________________________________________________________________________________
Spoiler:

Ver perfil do usuário http://imaginaryrpg.forumeiros.net
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:36

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque

Comentário: Eu sei. Mas vai indo!

Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:36

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me

_____________________________________________________________________________________
Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:38

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:44

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 18:51

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 19:16

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 19:37

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 20:15

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a

Spoiler:

Neon Sirfor

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qua 22 Set 2010, 21:47

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo
Ver perfil do usuário
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 07:15

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar

Comentário: Querem mudar de frase? Está muito estranho. Sem sentido.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 19:16

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 20:37

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 20:41

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 20:46

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 20:51

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me
Sunlight

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 21:02

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 21:06

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar com
Sunlight

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 21:15

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar com veneno
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 21:23

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar com veneno porque
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 22:44

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar com veneno porque eu

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Qui 23 Set 2010, 23:35

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar com veneno porque eu estava
Eris
Admin
Admin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   Sex 24 Set 2010, 17:41

Minha cidade arruinou países americanos com tanques de madeira sorrindo e gritando de raiva sem piedade, eu chorei muito sem felicidade, mas depois me reconciliei com minha mãe porque me ajudei ao contrário sem esperar a tribo chegar rápido e sem poder me matar com veneno porque eu estava sem

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogo da Palavra   

Jogo da Palavra
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogo Injustice - Gods Among Us
» Jogo do Facebook muito interessante
» [JOGO] Palavra-Chave!
» CDZ - Games